Comunicado Falsificação de Correspondências

    01/09/2015

    A ABIPLAST – Associação Brasileira da Indústria do Plástico, com sede na Avenida Paulista, 2.439, 8º andar, Cerqueira César, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo COMUNICA , a quem interessar possa, que seus associados e empresas de outros segmentos vêm recebendo correspondências elaboradas por terceiro (s) desconhecido (s), cujo conteúdo não é verdadeiro e não foi produzido pela Entidade. Inclusive, essas cartas fraudulentas trazem a assinatura do Presidente da Associação, mas também produto de grosseira fraude.

    As afirmações e o conteúdo dessas cartas, que vêm sendo endereçadas aos associados da ABIPLAST e empresas de outros segmentos, não são por ela reconhecidos e tampouco representam o pensamento e os objetivos sociais da Entidade.

    A ABIPLAST repudia e rechaça esse tipo de conduta criminosa e informa que já está adotando todas as medidas cabíveis para apuração detida do fato, localização de seu (s) autor (es) e apuração da responsabilidade, civil e criminal, dos envolvidos em referida fraude.

    Maiores informações, contatar a Associação pelo telefone (11) 3060-9688 e e-mail: [email protected]

     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.