GOVERNO DE SP CRIA PLATAFORMA PARA FOMENTAR NEGÓCIOS NESSES TEMPOS DE CRISE

    09/07/2020

    Divulgamos a seguir a plataforma “Negócios do Bem” (www.negociosdobem.sp.gov.br).

    Essa plataforma foi desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo com objetivo de manter e fortalecer elo entre fornecedor e produtor, produtor e consumidor final (varejo), possibilitando o “match” entre oferta e demanda, mantendo-os e encurtando distâncias, reduzindo custos e permitindo a realização de pesquisa e contato de forma ágil e eficiente. A plataforma visa também o fortalecimento da cadeia de suprimentos nacional.

    A negociação de preço e a efetivação de venda não serão realizados no site, devendo ocorrer por conta dos participantes, sem a interferência do Estado.

    Para participar a empresa deverá se inscrever como vendedora e/ou compradora, diretamente no site. As empresas cadastradas como vendedora deverão aguardar a verificação e liberação do cadastro. A partir deste momento, a empresa estará apta para incluir os produtos que desejar na plataforma, podendo incluir foto e descrição de cada item.

    Haverá uma avaliação dos vendedores, portanto solicitamos que a transação seja registrada e avaliada na plataforma ao ser finalizada para que seja possível a criação de um ranking.

    Veja a íntegra do convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

    Próximos Eventos

    WEBINAR PERSPECTIVA DO MERCADO DE RESINAS NO BRASIL

    02/12/2020 - ONLINE

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.