JOSÉ RICARDO RORIZ COELHO É REELEITO PARA ESTAR À FRENTE DA ABIPLAST E SINDIPLAST

    05/09/2019

    Em 31 de julho foram realizadas as eleições para a presidência da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST) e do Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo (SINDIPLAST), cujo os resultados foram as reeleições a cargo de José Ricardo Roriz Coelho por mais quatro anos.

    A nova chapa eleita permanecerá conduzindo os trabalhos para enfrentamento dos desafios do setor, fortalecimento da indústria e sua competitividade no mercado, construção de uma agenda positiva para o plástico e estímulo ao desenvolvimento e à inovação setorial.

    “Os desafios do setor que nos aguardam não serão de solução simples, mas acreditamos que juntos estaremos à altura de encará-los. As indústrias do plástico no Brasil e no Estado de São Paulo são setores de números superlativos, números estes alcançados graças ao esforço diário de cada empresário e ter a responsabilidade de representar essa indústria, é uma honra”, afirmou José Ricardo.

    Conheça a nova chapa da ABIPLAST:

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.