COMUNICADO ABIPLAST – Procedimento Preventivo para o Coronavírus

    16/03/2020

    Como todos vêm acompanhando, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que vivemos uma pandemia do novo coronavírus. No Brasil, o Ministério da Saúde vem anunciando diferentes medidas para intensificar a vigilância, o diagnóstico e o tratamento do novo coronavírus.

    Nossa missão agora é nos mobilizar para diminuir a velocidade com que o vírus se espalha, desta forma, a ABIPLAST estabeleceu algumas medidas necessárias para evitar picos de contaminação e para a segurança dos nossos colaboradores , são elas:

    – Suspensão temporária de todos os eventos presenciais promovidos pela entidade como workshops e reuniões;

    – Flexibilização dos horários de trabalho de nossa equipe para reduzir a concentração de pessoas nos ambientes e também para ajudar a evitar horários de pico no transporte público;

    – Estímulo para home office (trabalho remoto) – A comunicação por e-mail e telefone, continuarão normais.

    – Implementação de ferramentas de videoconferência para as reuniões que não puderem ser adiadas. E naqueles casos em que o encontro presencial for absolutamente necessário, manter o afastamento entre os presentes, com assentos intercalados, guardando distância de no mínimo 1 metro, e disponibilizar álcool gel 70% na sala.

    Esperamos que o cenário de saúde mundial seja em breve restabelecido para que todas as atividades, não somente da ABIPLAST mas também das demais organizações, de nossas empresas e serviços públicos, retomem a normalidade o mais breve possível.

    Certos da compreensão de todos, agradecemos a atenção.

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.