Workshop de Instrução para o Plano de Desenvolvimento e Inovação da Indústria Química – PADIQ

    17/11/2015

    Comunicamos as datas das reuniões de instrução para as empresas e parceiros interessados nas linhas temáticas do Plano de Desenvolvimento e Inovação da Indústria Química – PADIQ, que será conduzido pela Finep e BNDES, de acordo com a programação a seguir:

    Imagem

    O evento do dia 24 de novembro será realizado na Av. República do Chile, 330 – Torre Oeste – 9º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

    Os eventos dos dias 25 e 26 de novembro serão realizados na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 510 – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP.

    Para realizar a sua inscrição, basta clicar nos links a seguir após a data e horário da linha temática de seu interesse. Você precisará se inscrever em cada um dos eventos que queira participar.

    24/11 – Aditivos Químicos para E&P (9 – 13h)
    25/11 – Químicos a partir de fontes renováveis (9 -13h)
    25/11 – Insumos químicos para HPPC (14 – 18h)
    26/11 – Materiais compósitos e fibras de carbono (9 – 13h)
    26/11 – Aditivos para alimentação animal e derivados de silício (14 – 18h)

    Importante: Para permitir as interações entre os diversos parceiros (empresas, institutos de pesquisa, fornecedores e clientes), será disponibilizado na home page do BNDES e da Finep a lista de organizações participantes e, apenas para as pessoas inscritas nos eventos, a lista de empresas, nomes dos participantes e email.

    Para obter mais informações sobre o PADIQ, incluindo o detalhamento das linhas temáticas, consultar: www.bndes.gov.br/padiq e www.finep.gov.br/padiq

    Inscreva-se.

     

    Próximos Eventos

    Bioplastics Brazil 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.