Especialista do SFCB fará palestra sobre Recuperação Tributária

    27/04/2017

    A advogada do Salles, Franco de Campos, Bruschini (SFCB) Advogados, Lumy Miyano Mizukawa, especialista em Direito Tributário, Contabilidade e Finanças, ministrará palestra sobre o Programa de Recuperação Tributária (PRT) no dia 04 de maio.

    O evento acontece no auditório do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado de São Paulo – Sindiplast, às 9 horas.

    Com vasta experiência em consultoria tributária, Lumy apresentará os Programas Especiais de parcelamentos já concedidos pelo Governo Federal e principais benefícios de redução de carga tributária, assim como as condições e requisitos de parcelamento previsto no PRT.

    Um comparativo entre os programas de parcelamentos já concedidos e os recentes posicionamentos do Supremo Tribunal Federal também serão apresentados no evento, promovido pelo Sindiplast em parceria com a Associação Brasileira da Indústria do Plástico – Abiplast.

    SFCB Advogados – É formado por um grupo de advogados experientes, com profundo conhecimento da cultura, do negócio e das demandas de seus clientes. Possuí especialistas nas áreas de Agronegócio; Compliance; Consultivo empresarial e contratos; Contencioso cível, empresarial e litígios complexos; Direito administrativo; Direito aeronáutico; Direito societário; M&A e private equity; Direito do trabalho; Direito tributário e Planejamento sucessório, novas estruturas familiares e Direito de família.

    Para associados da Abiplast a participação no evento é gratuita.
    Inscrições e mais informações pelo telefone (11) 3060-9688 ou e-mail: [email protected].

    Serviço:
    Palestra Programa de Recuperação Tributária
    Data:
    04/05/2017
    Horário: 09h às 11h
    Local: Auditório do Abiplast
    Avenida Paulista, 2439 – 8º andar – Cerqueira César – São Paulo
    Informações: (11) 3060-9688

     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.