MOVIMENTO PLÁSTICO TRANSFORMA

    29/11/2019

    O Movimento Plástico Transforma chegou para mostrar o potencial de transformação do plástico. Transformação que traz benefícios em praticamente todas as áreas: saúde, agricultura, educação, construção civil, lazer, esportes, comunicação, entre outras, além de fazer parte de inúmeros projetos de inovação e de tecnologia no mundo todo.

    Da prótese que ajuda o paratleta a vencer obstáculos aos tecidos especiais usados nos esportes; da irrigação da lavoura às embalagens que trazem os produtos fresquinhos até nossa mesa; do material escolar presente nas salas de aula à impressora 3D para projetos inovadores, o plástico mostra sua grande versatilidade.

    Iniciativa do PICPlast – Plano de Incentivo à Cadeia do Plástico, criado a partir da parceria entre a Braskem - maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, e a ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico, o Movimento Plástico Transforma traz conteúdo, ações educativas e interativas, incentiva a inovação e mostra que o plástico, aliado à tecnologia, à criatividade e à responsabilidade, traz inúmeras possibilidades para nosso futuro.

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.