PICPlast lança 2ª edição da Promoção Plástico Premiado

    24/08/2018

    O Plano de Incentivo à Cadeia do Plástico, PICPlast, lançou no dia 07 de agosto a segunda edição da Promoção Plástico Premiado, iniciativa do Movimento Plástico Transforma. A ação visa disseminar junto aos colaboradores das indústrias de transformação e reciclagem do plástico informações que reforcem seu conhecimento sobre as possibilidades do material. De forma didática, o quiz traz curiosidades sobre aplicações, benefícios e características próprias do plástico.

    “A primeira edição da Promoção foi um sucesso e contou com a participação de mais de 7 mil colaboradores dessas indústrias. A nossa expectativa com a nova versão é impactar ainda mais pessoas, compartilhando informações de qualidade para torná-los verdadeiros embaixadores do plástico”, afirma José Ricardo Roriz Coelho, presidente da ABIPLAST.

    Os interessados em participar da Promoção devem acessar, até 21 de setembro, o site www.plasticotransforma.com.br/plasticopremiado, cadastrar-se, navegar pelo conteúdo e responder às 15 questões propostas. Os participantes que acertarem no mínimo 10 perguntas concorrerão automaticamente a 50 Smartphones Samsung Galaxy S8 Edge, que serão sorteados no sábado, dia 29 de setembro.

    Para mais informações sobre o Movimento Plástico Transforma acesse: www.plasticotransforma.com.br.

    Fonte:  Movimento Plástico Transforma/ PICPlast e ABIPLAST0

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.