INOVA PLASTIC SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO DA FEIPLASTIC 2019

    26/03/2019

     

    Novidade na feira do plástico, o espaço apresentará as inovações do setor voltadas para sustentabilidade e economia circular

    A FEIPLASTIC – Feira Internacional do Plástico estimulará, em sua 17ª edição, o desenvolvimento de negócios mais sustentáveis e atentos ao futuro do setor. Com o lema “A inovação que orienta o sucesso”, a principal novidade deste ano será o INOVA PLASTIC, sob coordenação da ABIPLAST – Associação Brasileira da Indústria do Plástico, responsável também pela iniciativa do evento como um todo. Entre 22 a 26 de abril, os visitantes terão acesso a show cases, experiências e conteúdos nesse espaço no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

    O INOVA PLASTIC apresentará soluções reais e tendências de negócio, além de promover discussões sobre soluções que estão sendo desenvolvidas para efetivar a economia circular na cadeia produtiva do plástico e atender às atuais demandas da sociedade – cada vez mais exigente, responsável e adepta do consumo consciente. Os projetos expostos serão divididos em quatro categorias: novas aplicações/novos produtos, processos de inovação, novas tecnologias e novos modelos de negócio.

    O propósito do espaço será enaltecer o plástico como a principal matéria-prima para suprir um mercado de alta tecnologia e inovação. “Visitar o INOVA PLASTIC será imprescindível para as indústrias, empresas e startups que desejarem sair à frente e tornar seus processos mais sustentáveis e seus negócios mais competitivos”, assegura José Ricardo Roriz Coelho, presidente da ABIPLAST.

    O credenciamento para a feira é gratuito e pode ser feito por meio da página www.feiplastic.com.br/credenciamento.

    Saiba mais em: www.feiplastic.com.br/InovaPlastic/

    SERVIÇO

    FEIPLASTIC 2019 – Feira Internacional do Plástico
    De 22 a 26 de abril, das 11h às 20h
    Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333) – São Paulo/SP
    www.feiplastic.com.br

    Sobre a FEIPLASTIC

    A primeira edição foi realizada em 1987 como BRASILPLAST, com o apoio da ABIPLAST. A partir de 2013, internacionalizou-se como FEIPLASTIC, o evento mais importante e tradicional da América do Sul. A FEIPLASTIC sempre teve como missão disseminar conteúdo e atualizar seu público com as principais tecnologias e inovações da indústria do plástico. É a única feira que representa toda a cadeia produtiva do plástico, com players desde matéria-prima e máquinas até reciclagem, proporcionando aos seus visitantes e expositores um ambiente favorável para geração de negócios e networking qualificado.

    Sobre a ABIPLAST

    A Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST) representa o setor de transformados plásticos e reciclagem desde 1967, atuando para aumentar a competitividade da indústria. Para isso, realiza ações que promovem novas tecnologias, novos processos, pesquisa de produtos com foco na sustentabilidade, entre outras. A ABIPLAST representa atualmente 12,1 mil empresas que empregam um total de 322,9 mil pessoas.

    Assessoria de imprensa – GBR Comunicação

    Bruno Dantas – [email protected] / (11) 3047-2404
    Guilherme Brendler – [email protected] / (11) 3047-2426

     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.