FEIPLASTIC PROMETE GRANDE EVENTO PARA ABRIL

    25/02/2019

    Há mais de 30 anos no mercado, a FEIPLASTIC prepara um grande evento para os dias 22 a 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. A feira é destinada para toda a cadeia do plástico e tem seus pilares em inovação, uma agenda consistente de negócios e sustentabilidade. O credenciamento está aberto e é gratuito, simples e rápido, podendo ser feito por meio da página www.feiplastic.com.br/credenciamento.

    A feira é uma iniciativa da ABIPLAST e, neste ano, compreenderá um espaço de 17 mil m², entre área de exposições e experiências. Dentre as atividades, estão a “Rodada de Negócios”, para fechamento de oportunidades; o “Conecta Club”, para networking qualificado; e o projeto Inova Plastic para apresentação e discussão dos avanços do setor. A atual edição apresentará ainda painéis e mais atrações interativas.

    “Queremos que a FEIPLASTIC seja um ‘hub’ para a realização de bons negócios. Os visitantes encontrarão um evento que apresenta inteligência de mercado e conteúdo técnico qualificado, abordando novas tecnologias e sustentabilidade”, comenta José Ricardo Roriz Coelho, presidente da ABIPLAST.

    A última edição da FEIPLASTIC, em 2017, teve números surpreendentes, consolidando o evento como o maior do gênero na América Latina. Na ocasião, foram gerados mais de R$ 60 milhões em negócios; houve mais de 1 mil marcas nacionais e internacionais envolvidas, além de visitantes de mais de 30 países; foram apresentados mais de 40 horas de conteúdos técnicos; e recicladas 16 toneladas de material plástico na Operação Reciclar, uma ativação idealizada pela ABIPLAST para a feira.

    Sobre a FEIPLASTIC
    A primeira edição foi realizada em 1987, como BRASILPLAST, com o apoio da ABIPLAST, e a partir de 2013 se internacionalizou como FEIPLASTIC, o evento mais importante e tradicional da América do Sul. A FEIPLASTIC sempre teve como missão disseminar conteúdo e atualizar seu público com as principais tecnologias e inovações da indústria do plástico. É a única feira que representa toda a cadeia produtiva do plástico, com players desde a matéria-prima e máquinas até reciclagem, proporcionando aos seus visitantes e expositores um ambiente favorável para geração de negócios e networking qualificado.

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.