DAKHIA, PLÁSTICOS DE ENGENHARIA, DIVULGA O SEU PROCESSO DE RELANÇAMENTO DE MARCA

    04/08/2021

    Dakhia, empresa associada à ABIPLAST, divulga nova marca

    No último dia 02, segunda-feira, ocorreu a divulgação da nova marca, bem como o relançamento do Website da Dakhia – www.dakhia.com.br . Este relançamento é o resultado de uma sequência de ações alinhadas com o novo posicionamento de mercado e uma nova cultura organizacional. Ao longo dos últimos anos a empresa promoveu a ampliação da capacidade produtiva, investindo em estrutura e evoluindo em processos produtivos.

    NOVA LOGOMARCA

    Ao longo de mais de duas décadas a Dakhia se tornou uma referência de parceria, evolução e qualidade no mercado. A nova marca representa as conquistas alcançadas ao longo desta gloriosa história e aponta para o futuro com grandes desafios e enormes possibilidades. E a Dakhia está pronta. Apresentaremos a nossa nova logomarca que reflete nosso profundo comprometimento com três pilares estratégicos. Os três elementos representam esses pilares que orientam as nossas ações, são eles: “Qualidade, Transparência e Colaboração”.

    MANIFESTO DE MARCA

    A fim de demonstrar essas mudanças para o mercado, desenvolvemos o nosso Manifesto de Marca em vídeo. Assim conseguimos demonstrar com clareza como a Dakhia evoluiu ao longo dos anos e se preparou para alçar voos cada vez mais altos. Tratasse de um vídeo que reúne todo o nosso posicionamento de mercado e indica caminhos que a empresa almeja para o futuro.

    Confira o vídeo manifesto

    PORTAL DE ECONOMIA CIRCULAR

    A Dakhia se posiciona alinhada ao cenário mundial e não se esquiva quando a sociedade de forma conjunta exige das organizações um posicionamento claro sobre questões ambientais. Por isso, estamos lançando o nosso Portal de conteúdo, chamado: “MUNDO CIRCULAR”, que trata exclusivamente do tema Economia Circular. Com isso, buscamos contribuir gerando conteúdos relevantes e trazendo informações fundamentais sobre essa questão. Estes conteúdos são orientados por três ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, da ONU. Em 2015, a ONU propôs aos países membros, entre eles o Brasil, uma nova agenda de desenvolvimento sustentável para os 15 anos seguintes, a Agenda 2030, que é composta por 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Com base neste conjunto definimos três ODS’s como nossos Pilares de Conteúdo, são eles:

    Educação

    ODS 4 | Item 7 – Gerar conhecimento sobre temas do universo da Economia Circular.

    Inovação

    ODS 8 | Item 3 – Promover a inovação baseada na Economia Circular que vem sendo desenvolvida e aplicada em todo o mundo.

    Relacionamento com o mercado

    ODS 12 | Itens 5 e 6 – Através do conteúdo construir um relacionamento com o mercado, fortalecendo relacionamentos.

    SOBRE A DAKHIA

    Na Dakhia acreditamos que o caminho para um futuro melhor começa com as pessoas. Pessoas empreendedoras que praticam todos os dias ações sustentáveis e mantém um olhar atento para a inovação, que contribuem diariamente para a criação de um futuro viável para todas as gerações. Somos feitos por e para pessoas! Ao longo de mais de duas décadas, provemos soluções de alta performance em Plásticos de Engenharia para todo o mercado. Com conhecimento profundo sobre a indústria, apresentamos as melhores soluções para os nossos clientes.

    Para mais informações, acesse: www.dakhia.com.br

     

    Próximos Eventos

    Bioplastics Brazil 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.