Praça em São Paulo ganha o nome de ex-diretor da Abiplast

    16/04/2014

    Praça está localizada no Jardim Paulista
    Praça está localizada no Jardim Paulista

    O ex-presidente da Sansuy Indústria de Plásticos Takeshi Honda, morto em 2007, aos 68 anos, foi homenageado, em 12 de abril, em São Paulo. Com iniciativa da prefeitura de São Paulo e de um projeto de 2008 do vereador Aurélio Nomura (PSDB), a data marcou a inauguração oficial de uma praça, localizada entre a Avenida Brasil, Rua Dr. David Campista e Rua Marechal Bittencourt, no Jardim Paulista, com o nome do executivo que esteve à frente da empresa por 19 anos.

    Honda também exerceu importantes cargos em entidades empresariais e sociais. No âmbito empresarial, participou ativamente da diretoria da Abiplast, Sindiplast e Associação Brasileira de Indústria de Laminados Plásticos e Espumas Flexíveis (Abrapla).

    Admirador da cultura japonesa e também da criatividade brasileira, esteve envolvido em diversos projetos de cunho social, entre eles, a diretoria do Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil, na Liberdade, e a presidência da Fundação Shohaku Oshiman, responsável pela construção do Colégio Oshiman, na Aclimação, instituição modelo na área de ensino.

     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.