ABIPLAST e Plásticos em Revista promovem o IV Seminário de Competitividade

    18/09/2014

    A ABIPLAST e a Plásticos em Revista promovem, no próximo dia 30 de setembro, no hotel Meliá Paulista, o IV Seminário de Competitividade “O futuro perfil da transformação brasileira de plástico”. Realizado no período das 8 às 18h, o evento terá dois principais focos temáticos: o balanço dos últimos quatro anos para os principais mercados consumidores de plástico e as expectativas para o cenário econômico após as eleições presidenciais.

    Com a presença de alguns dos mais importantes executivos e especialistas do setor do plástico e de outros segmentos industriais, bem como de destacados nomes que atuam na área econômica, o IV Seminário de Competitividade está recebendo inscrições pelo site: http://www.plasticosemrevista.com.br/index.php/ficha-de-inscricao.

    Associados Abiplast, Abief, Adirplast, CSMaip, Instituto do PVC, INP, Plastivida, Siresp e Think Plastic Brazil terão 10% de desconto. Mais de duas inscrições por empresa também obterão 10% de desconto. O Meliá Paulista está localizado na Avenida Paulista, 2.181, São Paulo (SP).

    Confira a programação completa no site da ABIPLAST

    Imagem

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.