ABIPLAST discute logística e agronegócios na Fiesp

    07/04/2015

    Nesta segunda-feira, 6 de abril, a ABIPLAST participou de  reunião seguida de debate com o Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Na ocasião, foi apresentado o plano do Governo Estadual para logística e transporte.

     O secretário discorreu sobre metas e investimentos pretendidos, fornecendo informações fundamentais para que o empresarial planeje melhor seus futuros investimentos, estime custos de transação e visualize quais serão as “novas fronteiras” do estado – algo que somente os projetos ligados ao uso e desenvolvimento dos espaços públicos poderão responder.

    O encontro foi uma iniciativa do Conselho Superior do Agronegócio (Cosag), órgão técnico estratégico da Fiesp do qual a ABIPLAST faz parte. O Cosag é coordenado pelo Instituto Roberto Simonsen (IRS) e tem por objetivos debater, realizar estudos e propor políticas na área do agronegócio, promovendo a permanente interação das entidades ligadas à atividade agroindustrial.

    Vale lembrar que a agroindústria tem estreita relação com a indústria plástica, da qual adquire estufas e túneis, silos, telas, aspersores, nebulizadores, válvulas e demais equipamentos necessários à irrigação, além de revestimentos para canteiros, mantas de polietileno para impermeabilização do solo, lonas, quebra-ventos e muitos outros equipamentos indispensáveis a uma agricultura moderna, produtiva e rentável.

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.