Em Brasília, Sindiplast luta pela terceirização

    22/05/2015

    O Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado de São Paulo (Sindiplast) marcou presença na audiência pública ocorrida em Brasília (DF) nesta terça-feira, 19 de maio, sobre o PL 30/2015, que regula a terceirização de mão de obra em todo o país.

    Outras entidades empresariais, especialmente a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), estão empenhadas na aprovação do Projeto – que, apesar de um tanto descaracterizado após as emendas e reformas que recebeu, ainda representa nossa melhor chance de obter um marco regulatório fundamental aos setores produtivos nacionais. Aliás, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, está em Brasília, empenhado em convencer os senadores a votarem pela sua aprovação.

    Não é de hoje que a indústria aponta a insegurança jurídica como um dos gargalos ao desenvolvimento. Por isso, na visão do Sindiplast, compartilhada por muitas outras entidades patronais, é melhor ter uma consolidação de regras insuficiente do que não ter regra nenhuma e ficar na dependência das decisões judiciais.

    Próximos Eventos

    WEBINAR PERSPECTIVA DO MERCADO DE RESINAS NO BRASIL

    02/12/2020 - ONLINE

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.