De 25 a 28 de agosto, Caxias do Sul sedia a Plastech

    08/07/2015

    Promovida pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás), a Plastech chega à sua quinta edição. A última, realizada em 2013, teve 23 mil visitantes e mais de R$ 170 milhões em negócios realizados.

    Segundo os organizadores, consideradas todas as edições da Plastech, chega-se aos números de 900 expositores e aproximadamente 74 mil visitantes. Graças ao sucesso alcançado até aqui, a feira deste ano terá uma área 12% maior.

    A programação paralela é composta de fóruns, palestras, painéis e até cursos e workshops, com temas que variam da moda à indústria automobilística, da reciclagem à capacitação para exportação. Uma das palestras será ministrada pela assessora técnica da ABIPLAST e do SINDIPLAST, Simone Carvalho. Ela falará sobre “Cenários da Cadeia Produtiva da Reciclagem de Materiais”, durante o Painel “A Reciclagem como fator de qualidade de vida”, no dia 28 (Auditório Pietro Zanella).

    Toda a estrutura do evento é pensada de modo a estimular a realização de negócios e o ganho de competitividade.

    A Plastech acontece de 25 a 28/8, das 14 às 21 horas, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). Associados da ABIPLAST têm 20% de desconto na compra do espaço.

    Imagem

    Próximos Eventos

    WEBINAR PERSPECTIVA DO MERCADO DE RESINAS NO BRASIL

    02/12/2020 - ONLINE

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.