Um Novo Canal de Comunicação vem aí…

    12/11/2015

    Proporcionar informação ágil e da melhor qualidade para os seus associados é uma das missões da Abiplast. Afinal, executivos e gestores atualizados e com uma visão ampla do mercado tendem a tomar decisões mais assertivas.

    “Uma das missões de uma entidade de classe consiste justamente em propiciar a criação e a troca de conhecimentos entre seus associados”, declara o presidente da Abiplast, José Ricardo Roriz Coelho. “O empresário empodera-se e pode se planejar melhor quando tem acesso às novidades do mercado nacional e internacional e a análises benfeitas sobre economia, tecnologias e tendências de produtos”, acrescenta, lembrando ainda que “o saber pode fazer a diferença entre o negócio competitivo, que supera desafios e lança tendências, daquele que apenas sobrevive em seu nicho”.

    Justamente para alavancar o potencial competitivo do setor plástico, a ABIPLAST atua em diversas frentes – dentre elas, a da comunicação. “Decidimos investir em mais um canal de comunicação porque acreditamos no potencial dessa política de compartilhamento do saber. Ele foi pensado e customizado para atender às necessidades dos nossos associados, e trará notícias sobre o plástico, dados do setor, eventos, entre outros”, observa Roriz.

    O novo instrumento de comunicação está em fase de testes e ainda não foi disponibilizado para o público. A Abiplast o apresentará no 32º Encontro Nacional do Plástico, que vai acontecer no dia 4 de Dezembro, a partir das 20 horas, na Casa Fasano: https://www.abiplast.org.br/eventos/save-the-date-encontro-nacional-do-plastico/20150914101257_J_532

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.