Consulta para emissão de Atestado de Fabricação Exclusiva ou Inexistência de Similar Nacional

    09/05/2016

    Recebemos solicitação, para consulta de Fabricação Exclusiva ou Inexistência de Similar Nacional para os produtos abaixo descritos.

    Consultamos todas as empresas cadastradas, a fim de que se manifestem, com a devida justificativa, sobre sua oposição quanto ao fornecimento do Atestado solicitado, através do e-mail [email protected] impreterivelmente até 04/06/2016.

     

     

    FECHO PLÁSTICO DE SEGURANÇA MARCA “STARLOCK” para envelopes plásticos. Fecho de segurança fabricado em polietileno, nas cores azul, laranja e preto, constituídos de pinos de um lado e do outro lado cápsulas onde encaixam-se os pinos fazendo com que os mesmos lacrem o envelope tornando-o inviolável. Envelope fabricado com filme polietileno coextrusado em 3 camadas, com superfície tratada para permitir escrita com caneta esferográfica, em diversas cores e tamanhos, podendo ser fornecidos em forma personalizada com nome, símbolo ou logotipo do usuário. Destina-se a transportar com segurança e inviolabilidade valores e documentos confidenciais. Fecho e envelope tipo descartável. Os conjuntos de fecho e envelope são fabricados em dois modelos, com recibo e sem recibo, em cinco tamanhos de fecho (largura do envelope) e comprimentos variados do envelope, de acordo com a necessidade do cliente.

     

    MODELOS                                                           DIMENSÕES DO PERFIL

    SLR ou SL 15                                                        150 mm

    SLR ou SL 18                                                        197 mm

    SLR ou SL 24                                                        262 mm

    SLR ou SL 31                                                        314 mm

    SLR ou SL 39                                                        400 ou 405 mm

     

     

    SELOS DE SEGURANÇA PRATIK C1 E PRATIK C2 Selos de marcação do tipo cadeado e aplicador de selo de marcação para aplicação dos mesmos, invenção que trata de selos de marcação do tipo cadeado, os quais são utilizados para marcar qualquer espécie de material adequado a ser perfurado pela ponta de travamento do selo. Por exemplo, tecidos, peixes vivos, gados (pela orelha), carnes e outros.

     

     

    FECHO DE SEGURANÇA MARCA “EZ LOCKCompreendendo um corpo de travamento e um fio, tendo uma primeira extremidade unida ao corpo e uma segunda extremidade livre, sendo que o corpo apresenta uma entrada para a inserção da segunda extremidade do fio, e ainda, no seu interior, dispositivos de travamento que permitem a passagem da segunda extremidade do fio no sentido de inserção e impedem a retirada dele no sentido contrário. Dispositivos de travamento na forma de cunhas deslocáveis no interior do corpo ao longo de superfícies guias fixas, para abrir e fechar a passagem para o fio. As cunhas são ligadas ao resto do corpo por porções de ligação com efeito de mola e moldadas juntamente com o corpo para facilitar a fabricação.

     

     

    LACRE PLÁSTICO DE SEGURANÇA, nome comercial “FASTLOCK”, registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial sob nº DI 6002566-2, fabricado em polipropileno ou policarbonato, em cores variadas, destinado a lacração de placas de veículos, medidores elétricos, ECF (emissoras de cupons fiscais) e qualquer outro sistema cuja inviolabilidade tenha de ser assegurada. O lacre Fastlock é aplicado com emprego de arame, e é alfa numerado com 7 dígitos em alto relevo moldados no momento da injeção do lacre ou em até 10 dígitos e/ou código de barras gravado a laser de modo indelével. O lacre referido pode ser fornecido em forma personalizada com o nome do usuário em alto relevo no momento da injeção do lacre ou gravado a laser de modo indelével. O lacre “FASTLOCK” poderá ser fornecido com ou sem o arame acoplado ao mesmo.

     

     

    SNAP SEAL BAG – Dispositivo e Sistema destinados à guarda e transporte de itens confidenciais e valores, em vários tamanhos; compõe-se dos seguintes elementos: MALOTES, fabricado em tecido PVC reforçado com tela de poliéster de alta tenacidade, antimofo, impermeável e com aditivo retardador de chamas ou em tecido de lona ou ainda, em tecido de nylon; fecho composto de perfil, pinos, guias e réguas deslizantes, fabricados em polipropileno, alças de nylon e janelas para endereçamento em filme PVC transparente. Todo o conjunto é soldado por ultrassom e alta frequência ou costura. O dispositivo denominado fecho, tem função de fechamento do malote, bastando encaixar os pinos guias nos orifícios da parte anterior do perfil no qual deslizam no seu interior réguas que travam os pinos guias, sendo lacrado em um orifício, fabricado em Delrin, no centro do perfil pelo selo que garante a inviolabilidade do conjunto; dito selo comercializado sob a marca SNAP SEAL é fabricado em polipropileno e compõe-se de uma lâmina qual pode ser codificada com código de barra, numerada em sete dígitos alfanuméricos impressos à laser em papel tipo laser print fixado à mesma no momento da injeção do selo ou codificado com sete dígitos pelo processo de Hot Stamping, pino de travamento e aberturas laterais que encaixam-se nas réguas de travamento do perfil, o qual uma vez inserido no fecho do SNAP SEAL BAG não retorna, tornando-se o selo descartável garantindo-se assim a inviolabilidade do sistema. 

     

     

    STARLOCK PLUS – Envelope plástico reutilizável com fechamento por fecho de segurança com terminal para uso de lacre, marca STARLOCK PLUS. O fecho de segurança e terminal são fabricados em polietileno ou polipropileno, na cor preta, constituído de pinos de um lado, e do outro, orifícios para encaixe dos pinos e régua deslizante para travamento contendo o local para uso do lacre. O envelope é fabricado em filme de polietileno ou polipropileno coextrusado em três camadas, com superfície tratada para permitir escrita à caneta esferográfica, podendo ser fornecido personalizado com a marca dos usuários. Destina-se a transportar com segurança e inviolabilidade, quando lacrado através de lacre de marca NEWLOCK, valores e documentos. O envelope STARLOCK PLUS é fabricado com medidas fixas de largura e comprimentos variáveis conforme necessidade do cliente. Poderão ser fornecidos com ou sem sanfona lateral.

     

    Fechos e envelopes tipo reutilizáveis:

     

    Modelos                                        Medidas de largura

    SLG Plus 265                                265 mm

    SLG Plus 325                                325 mm

    SLG Plus 200                                200 mm

     

     

    BALL-ZIP – Dispositivo e Sistema destinado à guarda e transporte de documentos confidenciais, em vários tamanhos; compõe-se dos seguintes elementos: MALOTE, fabricado em tecido PVC reforçado com tela de poliéster de alta tenacidade, antimofo, impermeável e com aditivo retardador de chamas ou em tecido de lona, fecho composto de trilhos, lagarta e terminal com visor para inspeção, fabricados em poliamida, alças em nylon e janelas para endereçamento em plástico duro transparente. Todo conjunto é soldado por ultrassom de alta frequência. O dispositivo denominado fecho, tem função de fechamento do malote, bastando deslizar a lagarta sobre o trilho, sendo selado no terminal pelo selo que garante a inviolabilidade do conjunto. Dito selo, comercializado sob a marca PLIK, é fabricado em plástico polipropileno que se compõe de uma lâmina alfa numerada em sete dígitos em alto relevo no momento da injeção do selo, em combinações não sequenciadas, e de uma trava em forma de âncora. O sistema BALL-ZIP, também lacrado com selo PLIK, o qual, uma vez inserido no fecho BALL-ZIP não retorna, garantindo-se, assim, a inviolabilidade do sistema.

     

     

    LEVERLOCK II – Dispositivo e sistema destinados a executar de uma só vez, as operações de amarrar, rotular e lacrar malotes ou sacos, de qualquer formato ou tamanho. Compõe-se dos seguintes elementos: Um corpo com tampa e base fabricados em plásticos polipropileno transparente, corda de nylon e alavanca de plástico ABS. A alça fixa o dispositivo ao malote a que destina, a alavanca tem a função de, no fechamento do saco, restabelecer, de maneira uniforme, a pressão pré-determinada pelo operador. O corpo do LEVERLOCK II atua como peça de apoio do sistema, abrigando o rótulo e ainda o selo, que garante a inviolabilidade do conjunto. Dito selo, comercializado sob a marca SS-2, fabricado em polipropileno ou polietileno, compõe-se de: uma espécie de âncora elasticamente deformável, ligadas por duas pequenas tiras enfraquecidas ao restante do corpo; uma lâmina na qual a numeração é feita por oito caracteres numéricos sendo o último (da direita) dígito de controle (verificador) conforme módulo 11 ou por código de barra, ou por oito caracteres alfanuméricos, e urna peça para alongamento da âncora que quando introduzida nesta peça não mais retorna, garantindo assim, a inviolabilidade do sistema.

     

     

    PLAST VACUO HS8171 VENTO   

    Película plástica de poliamida Vac-Pack HS8171, Dimensão: 0,002″ X 80″ X 800 FEET, Filme duplo

    COD.PRODUTO:10663MN            

    NCM:39209200 

     

     

    PLASTICO VAC 400Y 48” SHEET                

    Película plástica de poliamida Vacfilm 400Y, Dimensão: 0,003” X 48” X 512 FEET, Filme único

    COD.PRODUTO:23814MN            

    NCM:39209200 

     

     

    PLAST VACUO HS8171 VENTO   

    Película plástica de poliamida Vac-Pack HS8171, Dimensão: 0,002″ X 60″ X 1000 FEET, Filme único

    COD. PRODUTO:24268MN           

    NCM:39209200 

     

     

    PLAST VACUO VAC 400Y 90” V-SH           

    Película plástica de poliamida Vacfilm 400Y, Dimensão: 0,003” X 90” X371 FEET, Filme duplo

    COD.PRODUTO:29598   

    NCM:39209200 

     

     

    PLASTICO VAC 400Y 60” VSHEET             

    Película plástica de poliamida Vacfilm 400Y, Dimensão: 0,003” X 60” X 653 FEET, filme duplo

    COD.PRODUTO:29599   

    NCM:39209200 

     

     

    PLASTICO VAC 400Y 80” SHEET

    Película plástica de poliamida Vacfilm 400Y, Dimensão: 0,003” X 80” X 495 FEET, Filme único

    COD.PRODUTO:29600   

    NCM:39209200

     

     

    PLAST VACUO VAC 400Y 48” SHEE          

    Película plástica de poliamida Vacfilm 400Y, Dimensão: 0,003” X 48” X 512 FEET, Filme único

    COD.PRODUTO:29602   

    NCM:39209200

     

     

    PLASTICO VAC 400Y 32” SHEET

    Película plástica de poliamida Vacfilm 400Y, Dimensão: 0,003” X 32” X 2346 FEET, Filme único

    COD.PRODUTO:29603   

    NCM:39209200 

     

     

    PLASTICO PERF. ETFE230-DIATEX           

    Plástico perfurado azul ETFE230 20 microns, perfuração P3 153,cm x 153ml blue – 230C°

    COD.PRODUTO:30146MN            

    NCM:39209200

     

     

     

     

     

     

    KIT DE ESPUMA RAIZ SSP            

    KIT DE ESPUMA RAIZ SSP M30.84-1800, CO000040 PARA FABRICACAO DE PÁS EOLICAS

    COD.PRODUTO:41064MN            

    NCM:39211900 

     

     

    ESPACADOR SSP M30 – 14.3       

    PERFIL ESPACADOR PLASTICO REFORCADO COM FIBRA DE VIDRO UTILIZADO NA FABRICAÇÃO DE PÁS DE TURBINAS EOLICAS, COMPRIMENTO 697,1mm e ALTURA NA REGIÃO CENTRAL DE 20,7mm, CONFORME DESENHO DLI000793, COD M30-14.3 FABRICANTE SSP

    COD.PRODUTO:41065MN            

    NCM:39219019

     

     

    PLAST PERFURADO WL3700 P16              

    PLASTICO PERFURADO AIRTECH WL3700-P16-002-60″-1000′-SHT

    COD.PRODUTO:41261MN            

    NCM:39209200        

     

     

    ESPACADOR RAIZ SSP AL59        PERFIL

    ESPACADOR DE PLASTICO REFORCADO COM FIBRA DE VIDRO UTILIZADO NA FABRICACAO DE PAS DE TURBINAS EOLICAS, COMPRIMENTO 919mm e ALTURA NA REGIAO CENTRAL DE 25,8mm, CONFORME DESENHO DLI000796, COD. RTJ-M30LBF-12.5, FABRICANTE SSP

    COD.PRODUTO:48887MN            

    NCM:39219019

     

     

    GRAMPO P/ COMPOSTO 9/16″    

    Grampo plástico para fixação em estruturas de material composto 9/16″ (RAPTOR) S/05 – 55 GAUGE 19 – peça corresponde a um pente com 70 unidades

    COD.PRODUTO:62388MN            

    NCM:39269090 

     

     

    GRAMPO P/ COMPOSTO 1/4″      

    GRAMPO P/ COMPOSTO 1/4″ – (RAPTOR) S/05 – 25 GAUGE 19 – PEÇA CORRESPONDE A UM PENTE COM 70 UNIDADES DE GRAMPOS

    COD.PRODUTO:58796MN            

    NCM:39269090        

     

     

    GRAMPO P/ COMPOSTO 3/8″      

    Grampo plástico para fixação em estruturas de material composto S/05-37 1/2” x3/8”

    COD.PRODUTO:13330MN            

    NCM:39269090

     

     

    MN-GRAMPO P/ COMPOSTO 1/4″               

    Grampo plástico para fixação de material composto, S/05-25, 1/2″ x 1/4″

    COD.PRODUTO:29592   

    NCM:39269090

     

     

    Filme de polipropileno, biaxialmente orientados, em rolos com largura de 32cm, espessura de 12,7 microns, com uma face rugosa, de rugosidade relativa de 11,3%, e de rigidez dielétrica de 550 volts por micrômetro.

     

    NCM: 3920.20.12

     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.