Presidente da ABIPLAST participou da cerimônia de posse e transmissão de cargo do BNDES

    06/06/2016

    O presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST), José Ricardo Roriz Coelho, participou na quarta-feira (1), da cerimônia de posse e transmissão de cargo da presidência do BNDES, que aconteceu no Teatro Ariano Ramos Ferreira no Centro do Rio Janeiro.

    Imagem

    Durante a solenidade, Maria Silvia Bastos Marques, executiva, pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), professora da PUC-RJ, ex-diretora do BNDES, com passagens pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e Fazenda Nacional na capital do Rio de Janeiro, entre outros cargos no setor público, que assumiu a presidência do BNDES prometeu fazer o máximo para que a instituição tenha um papel relevante na retomada do crescimento econômico e da geração de empregos.

    Ao falar da importância do BNDES para o setor de transformados plásticos, o presidente da ABIPLAST ressaltou a relevância da instituição para o fomento da economia nacional.

    “Apesar das dificuldades econômicas, temos de encará-las de forma realista e estratégica. É muito importante contar com o apoio de uma instituição de grande porte, ampliando parcerias, como a realizada no Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Cadeia Produtiva do Plástico (BNDES Proplástico)”, afirmou Roriz.

    O evento reuniu representes da indústria, autoridades públicas e da sociedade civil.

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.