Cromex apresentará linha completa de serviços e produtos para a transformação de plásticos na Feira K 2016

    18/10/2016

    A Cromex, empresa brasileira do segmento de masterbatches de cores e aditivos para plásticos, associada à ABIPLAST,  estará presente na Feira K – a principal feira mundial da indústria de plásticos e borracha, que apresentará novamente um panorama completo de ofertas para o mercado, entre os dias 19 e 26 de outubro de 2016, em Düsseldorf, na Alemanha.

    Com mais de 3.000 expositores, a Feira K é a maior feira do mundo para indústria de plástico e borracha, maquinário, matérias-primas, e produtos semi-acabados. Além disso, a Feira K reúne os mais importantes fornecedores do setor e apresenta as tendências e inovações do mercado. Os grupos de visitantes da K são os fabricantes de produtos plásticos e de borracha, além de desenvolvedores, construtores e técnicos de produção das indústrias utilizadoras, como, por exemplo, a indústria automotiva, de bens de consumo, elétrica e eletrônica, aeroespacial e de construção.

    A empresa apresentará toda a sua gama de soluções para 18 diferentes setores da economia em que os plásticos estão inseridos (agricultura, construção civil, embalagens, automotivo, cosmético, higiene e limpeza, brinquedos, linha branca, etc). Essas linhas de produtos abrangem aplicações que atendem dos mais básicos aos mais complexos critérios técnicos, com as linhas de masterbatches brancos, pretos, aditivos, especialidades e de cores. Além das cores tradicionais, existem as com efeitos especiais como pigmentos perolados, metalizados, policromáticos e fluorescentes.

    Para a Cromex, a participação na Feira K é de grande importância para a empresa, para estreitar o relacionamento com clientes e parceiros locais, assim como conquistar novas oportunidades. Dona de uma cultura exportadora, a empresa comercializa seus produtos para mais de 60 países. Atualmente 25% dos negócios da empresa são voltadas aos mercados externos e a tendência é ampliar esse número.

    Inovação e Sustentabilidade – Sempre preocupada de promover boas práticas sustentáveis, a Cromex dá mais um passo para atuar em benefício ao ambiente, bem estar da população e competitividade, todos os concentrados coloridos são isentos de metais pesados.

    A empresa, que sempre aposta na inovação como forma de crescer e acompanha as principais tendências mundiais, desenvolve em seus laboratórios, produtos que atendem às mais diversas regulamentações e que ao mesmo tempo, mantêm seu padrão colorífico.

    O masterbatch isento de metais pesados, foi desenvolvido para agregar ainda mais valor ao produto final dos transformadores plásticos. Além de contribuir para o meio ambiente no momento do descarte do mesmo, devido ao fato de não possuir substâncias consideradas perigosas e não contaminar solo ou água com metais pesados.

    Soluções Cromex – Outro destaque na exposição da Cromex será a linha para BOPP (brancos, aditivos e cargas minerais), de alta performance técnica, desenvolvidos de acordo com as necessidades da indústria, proporcionando o melhor desempenho nas máquinas.

    Desenvolvimentos para o Agronegócio – Sempre atenta às movimentações da economia e dos mercados, a Cromex busca atuar em sintonia com as tendências de cada segmento.

    O Agronegócio é um forte consumidor dos produtos Cromex, dessa forma, se torna um segmento propulsor de novos desenvolvimentos da companhia. Todas as nossas linhas de produtos atendem o agronegócio, desde o plantio, colheita, armazenamento e transporte. Trata-se de um segmento que, mesmo em tempos de crise econômica, ainda se mantém expressivo e para o qual a empresa tem se capacitado a oferecer as melhores soluções do mercado.

    Serviço: Cromex na Feira K 2016
    Localização: Hall 08a – Stand B43
    DATA: De 19 – 26 de Outubro de 2016
    LOCAL: Alemanha – Düsseldorf

    Informações à imprensa:
    Marketing Cromex
    Tel: (11) 3856-1129, (11) 2131-5406
    Branca Pereira, Karen Guedes

     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.