Consulta para emissão de Atestado de Fabricação Exclusiva

    09/11/2016

    Prezados,
    Recebemos solicitação para consulta de Fabricação Exclusiva para os produtos abaixo descritos.
    Consultamos todas as empresas cadastradas, a fim de que se manifestem com a devida justificativa sobre sua oposição quanto ao fornecimento do Atestado solicitado, por meio do e-mail antonio@abiplast.org.br impreterivelmente até 20/11/2016.

     

    Armários Modular System

     

    Armário modular fabricado em ABS de alto impacto ou outro material plástico com aditivos UV, bactericida, fungicida e antimicrobiano.

    Com fecho personalizável que permite a utilização de chaves ou cadeado, possui bandeja interna ajustável, com orifícios que permitem e facilitam a ventilação interna, marcação para fixação na parede, dobradiças internas que impedem a violação e capacidade de cada compartimento suportar até 25Kg.

    Módulos contendo quatro compartimentos individuais de 450 mm de altura cada, com dimensões totais de 1800mm(A) X 450mm(P) X 350mm(L) ou módulo individual de 450mm(A) X 450mm(P) X 350mm(L).

     

     

    1º) Sistema para armazenamento e transporte de soro animal em PVC atóxico e estéril, com tubo de saída e com injetor lateral para retirada de amostras em polietileno cristal alto impacto e látex.

     

    Formação:

     

    1-       O sistema possui duas folhas de PVC atóxico medindo 44 cm e 32 cm por  35 µm de espessura

    2-       Os tubos de entrada e saída do produto tem 15 cm de comprimento, 7,5 mm de diâmetro e 1 mm de parede

    3-       Capacidade do sistema: 5 litros/ 10 litros/ 20 litros/ 30 litros

    4-       Peso do sistema: 300 g / 400 g / 500 g / 600g.

    5-       Embalagem: Individual, em saco de polietileno transparente.

    6-       Garantia do produto estéril: 24 meses

    7-       MARCA: EQ-LIQ   MODELOS: 5 litros / 10 litros / 20 litros / 30 litros. EQ-JET – 6.000 ml

    Classificação tarifária (NCM): 42022210

     

     

    2º) Sistema extrator para soro animal em PVC atóxico e estéril, duplo, com espessura de 35 µm para cada folha que o compõe, medindo 44 cm x 32 cm, com capacidade para 6.000 mL, contendo 400 mL de anticoagulante ACD, para coleta, armazenamento e transporte. Provido de tubo de coleta com 1,5 m de comprimento, parede de 1 mm e diâmetro externo de 7,5 mm, finalizado com agulha 9G TWA de 5 mm de diâmetro e parede grossa eletropolida e hemorrepelente, com protetor. Ligado por sistema fechado através de um tubo também em PVC atóxico e estéril, medindo 1 m de comprimento, parede de 1 mm e diâmetro externo de 7,5 mm ao segundo sistema para a transferência de plasma, com as mesmas dimensões do primeiro sistema. Ligado por sistema fechado por tubo em PVC atóxico e estéril, medindo 25 cm de comprimento, parede de 1 mm e diâmetro externo de 6,5 mm à uma bolsa satélite com capacidade de 200 mL, medindo 14,5 cm x 10 cm.

    MARCA: EQ-JET ®

    Peso do conjunto (sistema duplo): 800 g

    Embalagem individual:                  em saco de polietileno transparente

    Garantia do produto estéril:       24 meses

    NOTA: Produto único para produção de soros hiperimunes (soro antiofídico, antitetânico, aracnídeo etc.)

     

    EQ-JET – 10.000 mL

     

    Classificação tarifária (NCM): 42022210

     

     

    3º) Sistema extrator para soro animal em PVC atóxico e estéril, duplo, com espessura de 35 µm para cada folha que o compõe, medindo 60 cm x 32 cm, com capacidade para 10.000 mL, contendo 595 mL de anticoagulante ACD, para coleta, armazenamento e transporte. Provido de tubo de coleta com 1,5 m de comprimento, espessura de 1 mm e diâmetro de 7,5 mm, finalizado com agulha 9G TWA de 5 mm de diâmetro e parede grossa, eletropolida e hemorrepelente, com protetor. Ligado por sistema fechado através de um tubo também em PVC atóxico e estéril, medindo 1 m de comprimento, espessura de 1 mm e diâmetro de 7,5 mm ao segundo sistema para a transferência de plasma, medindo 44 cm x 32 cm.

    MARCA: EQ-JET ®

     

    Peso do conjunto (sistema duplo): 960 g

    Embalagem individual:                  em saco de polietileno transparente

    Garantia do produto estéril:       24 meses

    Classificação tarifária (NCM): 42022210

     

    NOTA: Produto único para produção de soros hiperimunes (soro antiofídico, antitetânico, aracnídeo etc.)

     

     

    4º) Equipo para reinfusão de hemácias, com 1,5 m de tubo coletor em PVC atóxico e estéril, parede de 1 mm e diâmetro externo de 7,5 mm. Provido de agulha 7G TWA de 3,5 mm em aço inox parede fina, eletropolida e hemorrepelente.

    Peso do produto:                             200 g

    Embalagem individual:                   em saco de polietileno transparente

    Garantia do produto estéril:         24 meses

     

    MARCA: FUSSI

    Classificação tarifária (NCM): 42022210

     

     

    5º) Equipo para reinfusão de hemácias, com 1,5 m de tubo coletor em PVC atóxico e estéril, espessura de 1 mm e diâmetro de 7,5 mm, sem agulha e provido de conector, também em PVC.

    Peso do produto:                             150 g

    Embalagem individual:                   em saco de polietileno transparente

    Garantia do produto estéril:         24 meses

     

    MARCA: FUSSI

    Classificação tarifária (NCM): 42022210

     

     

    FECHO PLÁSTICO DE SEGURANÇA MARCA “STARLOCK” para envelopes plásticos. Fecho de segurança fabricado em polietileno, nas cores azul, laranja e preto, constituídos de pinos de um lado e do outro lado cápsulas onde encaixam-se os pinos fazendo com que os mesmos lacrem o envelope tornando-o inviolável. Envelope fabricado com filme polietileno coextrusado em 3 camadas, com superfície tratada para permitir escrita com caneta esferográfica, em diversas cores e tamanhos, podendo ser fornecidos em forma personalizada com nome, símbolo ou logotipo do usuário. Destina-se a transportar com segurança e inviolabilidade valores e documentos confidenciais. Fecho e envelope tipo descartável. Os conjuntos de fecho e envelope são fabricados em dois modelos, com recibo e sem recibo, em cinco tamanhos de fecho (largura do envelope) e comprimentos variados do envelope, de acordo com a necessidade do cliente.

    MODELOS                                                           DIMENSÕES DO PERFIL

    SLR ou SL 15                                                        150 mm

    SLR ou SL 18                                                        197 mm

    SLR ou SL 24                                                        262 mm

    SLR ou SL 31                                                        314 mm

    SLR ou SL 39                                                        400 ou 405 mm

     

     

    SELOS DE SEGURANÇA PRATIK C1 E PRATIK C2 Selos de marcação do tipo cadeado e aplicador de selo de marcação para aplicação dos mesmos, invenção que trata de selos de marcação do tipo cadeado, os quais são utilizados para marcar qualquer espécie de material adequado a ser perfurado pela ponta de travamento do selo. Por exemplo, tecidos, peixes vivos, gados (pela orelha), carnes e outros.

     

     

     

    FECHO DE SEGURANÇA MARCA “EZ LOCKCompreendendo um corpo de travamento e um fio, tendo uma primeira extremidade unida ao corpo e uma segunda extremidade livre, sendo que o corpo apresenta uma entrada para a inserção da segunda extremidade do fio, e ainda, no seu interior, dispositivos de travamento que permitem a passagem da segunda extremidade do fio no sentido de inserção e impedem a retirada dele no sentido contrário. Dispositivos de travamento na forma de cunhas deslocáveis no interior do corpo ao longo de superfícies guias fixas, para abrir e fechar a passagem para o fio. As cunhas são ligadas ao resto do corpo por porções de ligação com efeito de mola e moldadas juntamente com o corpo para facilitar a fabricação.

     

     

    LACRE PLÁSTICO DE SEGURANÇA, nome comercial “FASTLOCK”, registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial sob nº DI 6002566-2, fabricado em polipropileno ou policarbonato, em cores variadas, destinado a lacração de placas de veículos, medidores elétricos, ECF (emissoras de cupons fiscais) e qualquer outro sistema cuja inviolabilidade tenha de ser assegurada. O lacre Fastlock é aplicado com emprego de arame, e é alfanumerado com 7 dígitos em alto relevo moldados no momento da injeção do lacre ou em até 10 dígitos e/ou codigo de barras gravado a laser de modo indelével. O lacre referido pode ser fornecido em forma personalizada com o nome do usuário em alto relevo no momento da injeção do lacre ou gravado a laser de modo indelével. O lacre “FASTLOCK” poderá ser fornecido com ou sem o arame acoplado ao mesmo.

     

     

    SNAP SEAL BAG – Dispositivo e Sistema destinados à guarda e transporte de itens confidenciais e valores, em vários tamanhos; compõe-se dos seguintes elementos: MALOTES, fabricado em tecido PVC reforçado com tela de poliéster de alta tenacidade, antimofo, impermeável e com aditivo retardador de chamas ou em tecido de lona ou ainda, em tecido de nylon; fecho composto de perfil, pinos, guias e réguas deslizantes, fabricados em polipropileno, alças de nylon e janelas para endereçamento em filme PVC transparente. Todo o conjunto é soldado por ultra-som e alta freqüência ou costura. O dispositivo denominado fecho, tem função de fechamento do malote, bastando encaixar os pinos guias nos orifícios da parte anterior do perfil no qual deslizam no seu interior réguas que travam os pinos guias, sendo lacrado em um orifício, fabricado em Delrin, no centro do perfil pelo selo que garante a inviolabilidade do conjunto; dito selo comercializado sob a marca SNAP SEAL é fabricado em polipropileno e compõe-se de uma lâmina qual pode ser codificada com código de barra, numerada em sete dígitos alfanuméricos impressos à laser em papel tipo laser print fixado à mesma no momento da injeção do selo ou codificado com sete dígitos pelo processo de Hot Stamping, pino de travamento e aberturas laterais que encaixam-se nas réguas de travamento do perfil, o qual uma vez inserido no fecho do SNAP SEAL BAG não retorna, tornando-se o selo descartável garantindo-se assim a inviolabilidade do sistema. 

     

     

    STARLOCK PLUS – Envelope plástico reutilizável com fechamento por fecho de segurança com terminal para uso de lacre, marca STARLOCK PLUS. O fecho de segurança e terminal são fabricados em polietileno ou polipropileno, na cor preta, constituído de pinos de um lado, e do outro, orifícios para encaixe dos pinos e régua deslizante para travamento contendo o local para uso do lacre. O envelope é fabricado em filme de polietileno ou polipropileno coextrusado em três camadas, com superfície tratada para permitir escrita à caneta esferográfica, podendo ser fornecido personalizado com a marca dos usuários. Destina-se a transportar com segurança e inviolabilidade, quando lacrado através de lacre de marca NEWLOCK, valores e documentos. O envelope STARLOCK PLUS é fabricado com medidas fixas de largura e comprimentos variáveis conforme necessidade do cliente. Poderão ser fornecidos com ou sem sanfona lateral.

     

    Fechos e envelopes tipo reutilizáveis:

    Modelos                                        Medidas de largura

    SLG Plus 265                                265 mm

    SLG Plus 325                                325 mm

    SLG Plus 200                                200 mm

     

     

    BALL-ZIP – Dispositivo e Sistema destinado à guarda e transporte de documentos confidenciais, em vários tamanhos; compõe-se dos seguintes elementos: MALOTE, fabricado em tecido PVC reforçado com tela de poliéster de alta tenacidade, antimofo, impermeável e com aditivo retardador de chamas ou em tecido de lona, fecho composto de trilhos, lagarta e terminal com visor para inspeção, fabricados em poliamida, alças em nylon e janelas para endereçamento em plástico duro transparente. Todo conjunto é soldado por ultra-som de alta frequência. O dispositivo denominado fecho, tem função de fechamento do malote, bastando deslizar a lagarta sobre o trilho, sendo selado no terminal pelo selo que garante a inviolabilidade do conjunto. Dito selo, comercializado sob a marca PLIK, é fabricado em plástico polipropileno que se compõe de uma lâmina alfanumerada em sete dígitos em alto relevo no momento da injeção do selo, em combinações não sequenciadas, e de uma trava em forma de âncora. O sistema BALL-ZIP, também lacrado com selo PLIK, o qual, uma vez inserido no fecho BALL-ZIP não retorna, garantindo-se, assim, a inviolabilidade do sistema.

     

     

    LEVERLOCK II – Dispositivo e sistema destinados a executar de uma só vez, as operações de amarrar, rotular e lacrar malotes ou sacos, de qualquer formato ou tamanho. Compõe-se dos seguintes elementos: Um corpo com tampa e base fabricados em plásticos polipropileno transparente, corda de nylon e alavanca de plástico ABS. A alça fixa o dispositivo ao malote a que destina, a alavanca tem a função de, no fechamento do saco, restabelecer, de maneira uniforme, a pressão pré-determinada pelo operador. O corpo do LEVERLOCK II atua como peça de apoio do sistema, abrigando o rótulo e ainda o selo, que garante a inviolabilidade do conjunto. Dito selo, comercializado sob a marca SS-2, fabricado em polipropileno ou polietileno, compõe-se de: uma espécie de âncora elasticamente deformável, ligadas por duas pequenas tiras enfraquecidas ao restante do corpo; uma lâmina na qual a numeração é feita por oito caracteres númericos sendo o último (da direita) dígito de controle (verificador) conforme módulo 11 ou por código de barra, ou por oito caracteres alfanuméricos, e urna peça para alongamento da âncora que quando introduzida nesta peça não mais retorna, garantindo assim, a inviolabilidade do sistema.

     

    Próximos Eventos

    WEBINAR PERSPECTIVA DO MERCADO DE RESINAS NO BRASIL

    02/12/2020 - ONLINE

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.