Se você trabalha com plástico no Rio Grande do Sul, você tem boas razões para visitar a FEIPLASTIC

    20/03/2017

    Edilson Luiz Deitos, presidente do SINPLAST – RS
    Edilson Luiz Deitos, presidente do SINPLAST – RS

    O Sindplast (Sindicato das Indústrias de Material Plástico) do Rio Grande do Sul é mais um grupo de empresários que certifica a FEIPLASTIC como a maior feira da América Latina no segmento. E para quem é do estado e deseja aumentar seu conhecimento e negócios, há mais uma facilidade: o sindicato apoia a visita ao evento subsidiando uma passagem aérea de até R$ 600,00 para participar da FEIPLASTIC.

    Para Edilson Luiz Deitos, presidente do SINPLAST – RS, “a FEIPLASTIC é um evento para a realização de bons negócios, seja a compra de novos equipamentos, bem como negociações e estreitamento de relacionamento com fornecedores. É tradicionalmente a maior feira do setor na América Latina, onde encontramos soluções e inovações para o nosso setor”

    Produtos, parcerias e conhecimento
    A FEIPLASTIC é a única feira que há mais de 30 anos acompanha a indústria do plástico no Brasil. Para esse ano, além da exposição de cerca de 1.000 marcas, o visitante vai encontrar espaços temáticos, com demonstração ao vivo da aplicação e transformação do plástico, e uma ampla grade de palestra, com líderes nacionais e internacionais.

    Faça parte do universo da FEIPLASTIC. Visite o evento de 03 a 07 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Entrada gratuita para visitantes credenciados pelo site www.feiplastic.com.br.

     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.