RODADAS DE NEGÓCIOS INCENTIVA A EXPORTAÇÃO NA FEIPLASTIC 2017

    27/03/2017

    São Paulo, março de 2017 – Além da exposição de produtos, serviços e troca de experiências em conteúdo e inovação, a FEIPLASTIC 2017 – Feira Internacional do Plástico terá espaço privilegiado em oportunidades de negócios. Em conjunto com o Think Plastic Brazil, programa de apoio à exportação de plásticos, criado pelo Instituto Nacional do Plástico e pela a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a Feira oferecerá rodadas de negócios com 12 compradores internacionais de plásticos transformados durante o evento. As rodadas serão um benefício exclusivo para expositores da feira e para participantes do Think Plastic Brazil, uma vez que foram estruturadas para ampliar o alcance de negócios que a FEIPLASTIC já traz.

    A FEIPLASTIC é o mais importante evento do setor para o Brasil e toda América Latina, e acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 3 a 7 de abril, organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

    Os compradores internacionais são de países como Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala e México. Trata-se de importantes players do setor que representam, distribuem e utilizam plásticos transformados nas áreas de construção civil, agribusiness e embalagens rígidas e flexíveis. De acordo com Cristina Sacramento, coordenadora do programa e especialista em Desenvolvimento de Mercado do Think Plastic Brazil, essas rodadas estão focadas nos países da América Latina pela proximidade com o Brasil e pela receptividade aos produtos brasileiros por conta da qualidade e da tecnologia. “Mais do que nunca, é fundamental para as empresas brasileiras ampliarem a abrangência de seus mercados indo além das fronteiras nacionais”, ressaltou.

    As rodadas de negócios na FEIPLASTIC acontecem desde 2005 e já estão na sua sétima edição consecutiva. Em 2015, foram realizadas 196 reuniões com a participação de 48 empresas brasileiras e cerca de US$ 630 mil negociados no local, além da expectativa de quase US$ 11 milhões de negócios fechados nos meses subseqüentes à Feira.

    Sobre a FEIPLASTIC
    Realizada desde 1987 como uma parceria entre a Abiplast – Associação Brasileira da Indústria do Plástico e a Reed Exhibitions Alcantara Machado como BRASILPLAST, e desde 2013 como FEIPLASTIC, é o mais importante e tradicional evento da América Latina. A FEIPLASTIC apresenta novas tecnologias das principais empresas que são referência no setor, em segmentos como plásticos, resinas, máquinas e reciclagem, proporcionando aos seus visitantes interação com o que há de mais moderno no mercado, além de geração de negócios e networking qualificado.

    Além da exposição de produtos, a edição de 2017 traz diversas novidades: palestras que abordarão temas relevantes para o setor do plástico, inovação, sustentabilidade, tecnologia e muito mais, além da Área de Inovação e a realização em um novo local, o Expo Center Norte, um dos mais modernos pavilhões do Brasil, oferecendo mais conforto a sua visita.

    FEIPLASTIC: Novas soluções para o setor do plástico.

    Serviço
    FEIPLASTIC 2017 – Feira Internacional do Plástico
    Data:
    de 3 a 7 de abril de 2017
    Horário: das 11h às 20h
    Local: Expo Center Norte
    Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
    www.feiplastic.com.br

    Mais informações para imprensa:
    2PRÓ Comunicação
    e-mail:
    [email protected]
    Teresa Silva – (11)3030-9463
    Myrian Vallone – (11) 3030-9404
    Luciano Somenzari – (11) 3030-9435

     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.