NEUPLAST e PLASTIMIL reciclam o material recolhido na FEIPLASTIC 2017 e doam para sorteio de bicicletas

    31/03/2017

    As empresas Neuplast e Plastimil, indústrias recicladoras, uma certificada e a outra em processo de certificação pelo SENAPLAS, respectivamente, reciclarão o material coletado na FEIPLASTIC 2017 e entregarão resinas recuperadas para o sorteio das bicicletas Muzzicycles.

    Parte do material coletado para a Operação Reciclar será destinado à Plastimil que reciclará o material e destinará 1,5 toneladas para a troca pelas bicicletas. Já a empresa Neuplast que doará material para a operação da máquina injetora durante a Operação Reciclar, no final do evento encaminhará 1 tonelada de material também para o sorteio das bicicletas. As bicicletas serão sorteadas no último dia do evento e as pessoas poderão participar da ação comparecendo ao estande e preenchendo o cupom de participação.

    As indústrias Plastimil e Neuplast participam da Câmara Nacional dos Recicladores de Materiais Plásticos da ABIPLAST e são parte de um elo essencial para viabilização e aumento dos índices de reciclagem mecânica de materiais plásticos no país.

    Imagem

    Próximos Eventos

    WEBINAR PERSPECTIVA DO MERCADO DE RESINAS NO BRASIL

    02/12/2020 - ONLINE

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.