Indústrias do setor do plástico participam de gincana para arrecadar alimentos e itens de higiene na pandemia

    17/06/2020

    O Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Espírito Santo (Sindiplast-ES) iniciou uma gincana solidária para arrecadar cestas básicas e produtos de higiene pessoal entre as empresas associadas. A campanha, que integra o movimento Indústria do Bem, destinará os donativos a 736 famílias capixabas cadastradas na Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) que têm a coleta de resíduos sólidos como principal fonte de renda.
     
    As doações poderão ser feitas até o dia 20 de julho. Já a entrega dos materiais para a Aderes está marcada para o dia 21 de julho. A indústria que recolher o maior volume de doações será premiada com um coffee break e brindes para sorteios entre os seus funcionários.
     
    Inicialmente, quatro empresas associadas ao sindicato estão funcionando como pontos de recolhimento:  Maifredo Embalagens e Toplastic, ambas em Jardim Limoeiro, na Serra; Bigflex, no bairro Alvorada, em Vila Velha; e Embali Embalagens, no bairro Independência, em Cariacica.
     
    De acordo com o presidente do Sindiplast-ES, Jackley Maifredo, a iniciativa tem o objetivo de envolver a indústria do plástico nas ações de enfrentamento à Covid-19. “Estamos vivendo uma pandemia e o nosso setor também deve fazer a sua parte. Incentivamos e orientamos os associados a aderirem a esse movimento e a convidarem seus colaboradores e as comunidades do entorno a somarem forças conosco nesse momento”, afirma.
     
     
    Mais informações para a imprensa:
    Contatus Comunicação – Rita Diascanio e Jackeline Gama – (27) 9 9255-3455/ (27) 98100-3059
    Superintendente do Sindiplast-ES – Gilmar Nogueira – (27) 3334-5922 / (27) 99959-8698
     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.