Boletins Econômicos

    Com o objetivo de disponibilizar aos nossos associados materiais com conteúdo relevante das Indústrias de Transformação e Reciclagem de Plástico, a ABIPLAST divulga mensalmente os boletins econômicos Econoplast e Comexplast e anualmente o Perfil da Indústria Brasileira de Transformação e Reciclagem de Material Plástico.

     

    Econoplast: mensalmente a equipe da ABIPLAST acompanha o desempenho da produção industrial, do consumo de materiais plásticos e dos principais mercados consumidores de plásticos, bem como os índices de custos e expectativas de mercado, tanto da economia do país quanto das indústrias transformadoras de material plástico. 

     

     

     

    Perfil da Indústria Brasileira de Transformação e Reciclagem de Material Plástico: anuário que traz um resumo do tamanho e importância das indústrias de transformação e reciclagem de materiais plásticos na economia brasileira. Esse material é fonte de consulta para investidores, empresários e formuladores de políticas públicas interessados em entender as características desse setor e seu desempenho agregado. 

     

    Próximos Eventos

    BIOPLASTICS BRAZIL 2024

    24/04/2024 - São Paulo - SP

    Saiba Mais

    © 2018 - ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico - Todos os direitos reservados.